segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sorteio do Blog !!!! Uhuuuuuuuuuuuuu Venham Participar!!!!!!!!!!!

Oi  minhas Lindas Borboletinhas!!!

Hoje trago 2 Novidades uma é a Volta do meu Antigo Blog, mas  agora ele está bem Atual  o RO EM FRENTE para Conhece-lo Click Aqui e veja as Novidades que eu Trouxe para vocês rsrsr.

Bom agora vamos para 2ª Novidade é  o Sorteio do Blog da Minha Amiga Cris do Blog Cris Faz Sua Festa  na qual eu sou Parceira dela junto com meu outro Blog RO EM FRENTE ela faz Aniversário mas quem ganha são Vocês minhas lindas Borboletas!!!!




Para Conhecer as Regras Do Sorteio Vocês tem que Clicar Aqui  então não percam tempo para Começar a Participar da Festa OK!!!




E mais uma Coisa não posso deixar de Agradecer TODAS VOCÊS MINHAS LINDAS BORBOLETAS QUE ME ACOMPANHAM E ME INSPIRAM A SEGUIR SEMPRE EM FRENTE OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!

VOCÊS FAZEM PARTE DO NOSSO JARDIM E VÃO SEMPRE ESTAR VOANDO COMIGO!!!

Isto não quer dizer que vou deixar o Blog aqui não, tanto  que amanhã vou postar um Trabalho que eu e Valéria fizemos para uma Amiga é um TRIO, não tem a ver com peça de Natal mas a Cliente Adorou !!!

Meninas não esqueçam de Participar do Sorteio e Boa Sorte a Todas!!!

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!


 

9 comentários:

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

migaaa que saudades , bom querida não atualizei meu post ainda pois estou sem pc, meu carregador do not pifou, agora ate comprar leva tempo kkk, quando nao é uma coisa é outra kkk , bom, mais quando, eu voltar venho aqui correndo te deixar um beijaooooooo... há tem 2 semanas que nao tive minhas crises de enxaqueca ebabbaaaaaaa rsrss.. Besta eu né kkkk... Miga te adoloooo muuuitoooo

CRISTINA GIUSTO disse...

Oi amiga...tá devagar o negócio lá no blog kkk...
que coisa..é assim mesmo ou o povo não se interessou?
bom só apareceu 1 que foi através do seu blog...
enfim...
vamos esperar pra ver o que rola né?
bjs

Dri disse...

Lindinha, postei o sorteio no Tititi!!
brigadim pela visita e vamos torcer para ter bastante participações!! bjkas mil

Mara Artesanato em Geral disse...

Claro que vou participar deste sorteio.Vocês foram tão legais comigo la no meu blog.Bjus e ótima semana.

Vivian disse...

Olá minha queridas!!
Sempre tem novidades, por aqui!!
Parabéns!!
Que bolos lindos!!Dá agua na boca só de olhar...
Hoje tem uma singela homenagem para todas as mães!!Espero que goste!!
Beijos!!
E muito sucesso pra vocês!!
Atenciosamente

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo sorteio.
Beijos...
Lúcia

Vivian disse...

Olá queridas!!
Que bom que você gostou!! Seja sempre bem vinda!!! Que bom que encontramos pessoas que tem sintonia conosco, não é?
Beijos!!
Tenha um final de semana iluminado!!
*Vou dar uma espiada no sorteio, mas nunca ganhei nada...

Thelma Menezes disse...

Oi, Ro!
Vim retribuir o carinho nos comentários em meus blogs. Ando numa correria louca, mas não podia deixar de passar aqui e participar do sorteio, quem sabe eu ganho dessa vez, né? Hehehe!

Beijos

Daniela disse...

Oi lindonas,
voltei rssss, obrigada pelos selinhos.
Ah! parabéns pelo outro blog adorei.

Estou atrasada, mas quero ver se ainda dá tempo de participar do sorteio da Cris.
Bjos queridas, não me abandonem.

Postagens populares