terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Porta Lápis Tecnica da Vela, Acarajé, Um Lindo Cartão E Uma Afilhada!!!

Oi Minhas Lindas Borboletas!!!!
 Estamos Finalizando está ultima Postagem do Ano com muita Emoção!!!

Durante este Ano Conhecemos Lindas Borboletas que vamos levar para Sempre em nossos Corações e tenho certeza que muitas também retribuem este Carinho muito Obrigada por estarem com a  gente Durante este Ano e que tenho certeza no próximo estarão Aqui também.

Queremos Agradecer as Amigas que não tem Blog e que sempre estão aqui nos visitando e deixando um recadinho Carinhoso, as Amigas que nos Visitam, as Amigas que Assinam nossos Boletins Muito Obrigada!!! Deixo para vocês nosso Abraço e Carinho!!!

E como tinha prometido a foto dos Nossos Últimos Trabalhos foram 2 Porta Lápis um do Paul McCartney e outro do Fábio Júnior:

Como a a Margareth ia dar de Presente nos pediu para colocar 2 Sabonetes em cada Porta Lápis, ela gostou bastante do Resultado Final!!!!

Tem um prato que faço aqui em casa que meu Marido Gosta Muito rsrs Acarajé então minhas Amigas Borboletas da Bahia em Sua Homenagem deixo esta Linda Imagem e apesar do meu pai  e mãe serem Alagoanos tenho muitos Dotis Culinários rsrr.
E então estou Aprovada?Aqui em casa não sobrou um para contar a História mas devo admitir que é um prato um pouco difícil de fazer no começo,mas depois que vc pega a pratica rsrsr hoje faço de olhos Fechados a Receita vi no Programa da Ana Maria Braga!!!Há uns 8 anos atrás e desde então faço ele completo com vatapá e tudo que tem direito principalmente a Pimenta!!! rsrssr.

Não falei que tinha muita coisa pra contar também aqui Tô na correria de Nata, preparativos para a Ceia, comprar as Lembrancinhas e a Faxina na casa que não pode Faltar para Renovar as Energias da Casa!!! Ela também Merece um Carinho!!!

Mas não posso esquecer que Ganhei um Lindo Cartão de uma Amiga Muito Linda a DRI do Blog TiTiTi da DRI e o Cartão veio com um CD Maravilhoso de Musicas Natalinas que eu a Valéria Amamos Adoro musicas Natalinas me faz voltar no tempo quando assistia até tarde a TV para ver os Filmes Natalinos e gosto muito quando é Musical a DRI selecionou as Musicas e parece que ela estava em Sintonia Comigo porque Amei todas Dri muito Obrigada por Tudo!!!!

Olha que Mimo de Cartão e o CD que Lindos!!!!

Também ganhamos Selinhos!!!! que vou postar em Breve Meninas, Não esqueci não deixa só a correria passar .
Bom um Deles foi da minha Amiga Vivian do Blog Flores E Livros um doce de pessoa e o selo inclusive já tenho aqui que é o de Qualidade do Blog isto nos deixa muito Felizes  porque ganhamos ele 2 vezes!!!
Visitem o Blog da Vivian vocês irão Adorar!!!

E o outro foi da minha amiga Rosa do Blog Cantinho da Rosa obrigada Rosa você como sempre muito Fofa com a Gente!!! Meninas Visitem o Blog da Rosa vocês vão adorar também!!!

E para Fechar com Chave de Ouro ganhamos Uma Afilhada!!! a Fabiana do  Blog Renovar e ela está fazendo um Sorteio Super Bacana Você faz Seu futuro então corre lá que dá tempo de Participar!!!
Gente eu já sou Madrinha de um Menino Lindo o David mas agora no Mundo da Blogosfera me deixou bem Feliz e a Valéria Também com uma Afilhada!!!
Quando entrei no Blog da Fabiana aliás ela tem 5 Blogs e o Renovar terá nossa Colaboração,mas voltando eu achei que ela tinha assim uns 23 anos pelo jeito como escreve se expressa para minha Surpresa ela tem só 16 anos meninas rsrs, um docinho de  Menina mesmo, já trocamos alguns emails e gostei muito da minha Afilhada!!!

Lindas Borboletas   Desejamos Lhes Um Feliz Natal Cheio De Paz, Harmonia E Um Ano Novo Cheio de Saúde, Amor e Realizações!!!

Espero Vocês Minhas Lindas Borboletas em Nosso Jardim para podermos trocar novamente isto que conquistamos este Ano a Amizade!!!!



13 comentários:

Voando como borboletas disse...

Ficaram lindos os porta lápis e sabonetes agora a comidinha superou hum, aff parece que está muito bom a boca está cheia d'água.Beijos de sol para te iluminar

Vivian disse...

Olá meninas!!Bom Dia!!

Agradeço todo o carinho!!Fico muito contente! Os amigos são nosso maior tesouro!
Quero desejar a vocês uma Natal repleto de amor,paz e saúde!!E um Ano Novo de muito sucesso e realizações!!
Que Deus abençõe vocês!!
Boas Festas!!!
Beijos

Dri disse...

Oi minhas borboletinhas amadas!!!
Tô chorando de emoção e de fresca que sou mesmo(kkk) e parece que as lágrimas tem conexão com os dedos e com o 'tico e o teco'... dai fica difícil achar palavras para agradecer o que vocês têm escrito pra mim, nestes últimos dias!
Só me vem à cabeçã uma única palavra:
OBRIGADA!!!!
Vocês são uns amores!!!!
Um super feliz Natal com tudo de bom, multiplicado e ao quadrado!!!
Muito amor, luz, paz e saúde!!!
Bjkas mil com carinho especial a estas amigas maravilhosas!!!
bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pelo selinho de Natal.
Boas Festas!!!
Beijos...
Lúcia

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi querida, parabéns pelos lindos trabalhos e por seu blog que tbm é lindo.Obrigada por seu carinho lá no blog e seja muito bem vinda.
Feliz Natal e bjo,bjo!

Nídia e Patrícia Martins disse...

Olá Borboletas...

Que linda mensagem que vcs nos enviou. Desejamos um FELIZ NATAL E que o ano 2011 seja repleto de ALEGRIA, REALIZAÇÕES, SAÚDE E MUITA INSPIRAÇÕES.

UM grande abraço das "gurias borboletas" patrícia e nídia

Aline Vachelli disse...

Meninas, parabéns pelas artes!!!
Feliz natal e um ótimo 2011 para vocês... que ele chegue iluminando ainda mais os seus caminhos...
Grande beijo

Calma que estou com pressa! disse...

OI MENINAS- ADOEI SUAS ARTES - PARABÉNS
DESEJO UM FELIZ nAAL - MAS FELIZ MESMO - AMOR E FAMILIA -
BJ
LU

Soraia Melo disse...

Ola queridas, tb lhes desejo um Feliz Natal e um ano Novo cheio de realizações!
Foi muito bom ter passado 2010 com vcs e que a nossa amizade cresça em 2011 *Ü*
Nunca comi acaraje, acredita?
mas deve ser bom :)
Beijinhos carinhosos
So

Cris disse...

Minha querida,

Obrigada pela mensagem..desejo um feliz e abençoado Natal, e que 2011 seja de muita prosperidade na sua vida!

Beijos da Cris

Anônimo disse...

Passando aqui para desejar um lindo natal e um novo ano repleto de realizações,um grande beijo,e claro admirar as novidades,achei lindo o porta do Paul,adoramos o Paul.

marlenedegoes@gmail.com disse...

óLA MINHAS BORBOLETAS PREFERIDAS
DESEJO TUDO DE BOM A VOCES QUE NO NOVO ANO POSSAM ESTAR COM ESTE COLORIDO TODO ESPECIAL QUE FAZ COM QUE BRILHE SUAS ALMAS E CORAÇÕES
UM BJ UM ABRAÇO CARINHOSO A TODOS

ATENCIOSAMENTE Marlene

Catarine Heiter disse...

Menina.. suas acarajés ficaram muito apetitosas!!!!! Aqui pouca gente faz em casa porque é fácil de comprar... em toda rua tem uma baiana de acarajé... hj mesmo comi uma!!! É uma delícia né??? Amooo!!! bjs e feliz 2011!!

Postagens populares