terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A ARTE DO SCRAPBOOKING E UMA NOVA PARCERIA!!!




OLÁ MINHAS LINDAS BORBOLETAS!!!


Hoje trazemos uma novidades para nossas Amigas Borboletas é com um grande prazer que apresento a vocês a minha mais nova Parceira a Ana Luiza ela tem um Blog todo voltado para a ARTE DO SCRAPBOOK.

Scrapbook é uma palavra de origem inglesa que significa - em tradução literal- "Livro de Retalhos". Não é apenas um álbum de fotos. O Scrapbook é um álbum de fotos que conta uma história. Muitas vezes, a nossa história!


Sei que tenho muitas Amigas Borboletas que Adoram esta tecnica e as convido para conhecer o Blog da Ana Luiza conhecido como ATELIÊ ANA BANANA e sua Loja  ANA BANANA SCRAPBOOK  meninas a Loja é linda com materiais todos Voltados para o Scraobook tenho certeza que vocês vão adorar e a Ana ta preparando um Sorteio bem Bacana, para nós em Parceria com nosso Blog Arte Borboletas, em breve trago todos os detalhes mas não vai demorar não rsrsr!!!

Enquanto isso façam uma visita no Blog CLIK AQUI para conhece-lo e aproveite e conheça também a

 Loja e aproveite os preços então CLIK AQUI e não perca as Novidades!!!


Bom meninas obrigada por estarem participando da Corrente que a Luci está fazendo, Ajudando as Vitimas das Cidades Serranas do Rio de Janeiro um pouco que ajudamos é muito para quem perdeu Tudo!!!

Está semana ainda tenho Material escolar para comprar então não estranhem meu sumiço mas Volto Logo rsrsr .



E aguardem mais Novidades que vamos trazer para Vocês já disse que nossa Parceira a Alê da
 DUOO DESIGNER já voltou das Férias e vem trazendo novidades Aguardem em Breve teremos elas aqui!!!!



E no Blog Ro Em Frente está de de VISUAL NOVO e vamos trazer mais novidades com Sorteios mas ainda não podemos contar nada é Surprise !!! E queremos que todas Participem !!!

enquanto isso visitem os Site Toda Mulher que se encontra no blog está com novidades em volta as aulas tem mochilas lindas pra meninada !!!

 Borboletas Lindas!!!!

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas Sempre!!!!



8 comentários:

** Dri ** disse...

Ro, acho lindo o scrap mas nunca fiz!!!! rs..
Minha vida está mto corrida, mas sempre passo por aqui!
Preciso te mandar um email....
bjoss

So artes disse...

Ro...quanta novidade secreta...rs...muito suspense :)
Eu tomo cafe a noite amiga e coca-cola tb...rs...nao perco o sono...rs
E pode vir tomar cafe, cha e coca-cola comigo...rs...
beijinhos amigas e um lindo dia pra vcs,
So

Eloá Marques disse...

Meninas parabéns pela bela parceria...tanta coisa linda,depois vou lá com calma visitá-la.

Hummm...já to curiosa,cheias de mistérios,rs...estou vendo que vai sair muita coisa boa.

Beijinhos lindonas :)******

www.saladamista2.blogspot.com

Rafaela disse...

Muito Legal essa parceria Meninas!!!

calma que estou com pressa disse...

oi borboleta - oba parceria legal - sinal de sorteio legal-
obrigado por participar do sorteio e divulgar aqui no teu lindo blog
bj
lu

Esmeralda Sá disse...

Adoro o scrap,tenho mil e um projectos,e nada começado.
Venha ver as borboletas do meu blog,fico esperando!!!
Beijos
Les Petits Copains

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

Oi minhas queridas RO E Val,,
estou dando uma passadinha,adoro
ver borboletas esvoaçantes,sempre
rapidas ,estou curiosa para ver tantas novidades,bjs queridas
o trabalho enobrece o ser humano
fiquem com Deus,carinho Marlene

ArteSã Blog disse...

Meninas,
Vcs são d+++++++++++!!!!!!!!!, rs...
São pessoas como vcs que dão graça à VIDA! Obrigada por existirem! Vou criar uma página especial, onde publicarei a lista de participantes do sorteio. Assim, vcs e todos os amigos poderão acompanhar, sem precisar ficar catando posts, rs...
Mil beijocas,
Si
ArteSã Blog - Simone Salles
http://artesablog.com.br

Postagens populares