sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Voltando para o Jardim e Com Novidades!!!

Oi Minhas Lindas Borboletas!!!!

Sentiram muito minha Falta? rsrssrss

Eu estava voando em outros Jardins rsrss mas já retornei para o nosso, não pensaram que ia abandonar vocês né ? Imagina nem pensar rsrrs uma coisa destas jamais !!!

Bom quero agradecer as minhas Lindas pelos Parabéns e Agradecer de Coração Mesmo fiquei muito Emocionada com tanta Atenção e Carinho rsrssr vocês são muito Fofas e não importa se estão atrasadas ou não o Importante é o Carinho!!!! Prometo que vou visitar cada uma de vocês!!!



Falando nisso nossa tem muita coisa para colocarmos em dia, Desafios, Selinhos e muito mais, mas muita calma nessa hora que vou colocar tudo em Dia Direitinho.


Então para começar a Cris do Espaço Cris Padilha fez este lindo Mimo Maravilhoso para Mim.
Cris fiquei muito Honrada com  seu Presente Mega Fofo!!!



 Meninas não é Lindo de Viver rsrsrr!!! Eu Adoro Borboletas!!! Obrigada Cris!!!

Agora tenho que contar uma novidade eu e a **DRI**do Blog Era Uma Vez... Art´s fizemos uma Troquinha gente foi nossa 1ª Troquinha e foi muito Emocionante porque eu até tinha esquecido de tirar as Fotos  dos Trabalhinhos que fizemos pra **DRI** rsrss quando eu já tinha postado a Valéria mãe cade as fotos? eu que fotos? rsrsr puxa vida esqueci de tirar !!!

Ainda bem que a **DRI** gostou, e já postou lá no Blog dela então se vocês ficaram curiosas, façam uma visitinha e vejam o que mandamos para ela e depois me digam o que acharam !!!

E vejam que Lindos Mimos a **DRI** mandou para nós!!!




Gente olha que caixinhas mais Fofas nós Ganhamos!!!!
A minha é da Dona Joaninha e da Valéria a Oncinha!!!

**Dri** Amamos fazer está Troquinha!!! E mais ainda poder falar com vc no telefone,meninas a **Dri** é Super Meiga um Doce de Menina Borboleta!!! rsrsr.
Esperamos um dia poder fazer uma Troquinha com várias Borboletas!!!



E não podia deixar de falar que as novas Fotos da troquinha foram tiradas do meu Presente de Aniversário ganhei do Maridão e dos Filhos olha que Mimo rsrsr,agora sim nossas Fotos dos Trabalhos vão sair bem melhores!!! Bom dá para ver na foto que sou Fã dos Rolling Stones!!! rsrsr

E mais uma vez quero chamar a atenção de vocês minhas lindas para o Sorteio que Fiz em Parceria com a Minha amiga Cris, que já tá Chegando a incrição é até dia 09/12/2010 então corre lá que ainda dá tempo então Click Aqui para Participar.

E a Cris tá vindo com uma Super Novidade para 2011 eu já sei mas não posso contar se fosse Jornalista Formada diria : Perco a Amizade mas não o Furo da Noticia rsrss,brincadeirinha Cris e aproventem para conhecer o novo blog da Cris Click Aqui lá ela já está fazendo um post para a Novidade!!!



E vocês viram que mais uma vez mudamos o Visual, foi presente da Valéria e também para ficar mais fácil para as Borboletas que nos visitam.Pois tem meninas que nos visitam que estão com problemas de Conexão e as vezes não dá tempo de deixar um recado falando nisso quero dizer que fica bem mais fácil se vocês meninas que tem Blog tirar as letras de confirmação porque fica mais fácil!!!
hoje vou deixar uns links de Blogs que tem Lojinhas Virtuais e quem não tem mas aceita encomendas,então se vc quiser que eu coloque aqui me mande um recadinho ok, que coloco aqui.

Cris http://crisfestaseartesanatos.blogspot.com/ Trabalhos com EVA e muito Mais

Daniela http://danielabarrosartesanatos.blogspot.com/ tem lindas Caixas de Tecidos e muito mais

Danilela K http://danielakpresentes.blogspot.com/ faz trabalhos de Cartonagem Lindos

Gabi http://encaixacomarte.blogspot.com/2010/11/para-organizar-sua-casa.html Lindas Caixas Com Arte

Soraia http://soartescriativas.blogspot.com/  bom os Trabalhos da So, são Lindos além de serem Criativos

E pra semana Conto pra vocês a História do Sorteio que Ganhamos em Outubro do Blog Mary Artesanatos foi muito Bacana ganhar este Sorteio e ainda Descobrir que já nos conheciamos a muito tempo, mas isto fica pra Semana que Vem!!!

Borboletas Lindas um Ótimo Final de Semana Com Muitas Artes E contagem Regressiva para o Natal!!!

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas Sempre!!!




11 comentários:

Unknown disse...

OI Ro!!!!!
Obrigada por palavras tão bonitas viu!!! Vc é que é uma fofa!!!!!
QUe bom que gostaram da troquinha!!! Vou responder seu email agora... kkk
bjinho

marlenedegoes disse...

ola amiga felicidades para voce ,
que os mentores de luz,te abençoe
e iluminem teus caminhos,suas borboletas estão sempre mais lindas
bom fim de semana,para vocesbjs
desta amiga,aenciosamente

,marlene

Aline Vachelli disse...

Ahh...troquinha com a Dri!! Que delícia!! =D

Beijosss

CRISTINA GIUSTO disse...

Oi queridas borboletas...eu sei do tanto de coisas que tem feito, por isso o sumiço,mas me alegro ao ver que não esquece de nós...sempre com muito carinho, dá aquela força pra todas nós...
Mais uma vez obrigada por tudo e conte sempre comigo viu?
Bjs enormes pra vocês...

Luly Alves disse...

Ois meninas !!!
Parabens pra vc Ro !!
Felicidades!!!
Bejinhs
Luli

Silvane disse...

Obrigada pelas palavras de carinho e por participar e divulgar meu sorteio. Amei seu blog, que delizadeza e que coisa linda essas borboletas que eu tambem amooooooo. beijos pra voce e sua filhota Valéria.
Silvane

Adriana Lara disse...

oi flor do meu jardim,, tem selinho pra ti lá no Tititi da Dri!! bjs e ótima semana

Anônimo disse...

Olá, borboleta!
Minha linda, só hoje pude passar para agradecer as lindas palavras de carinho em meu aniversário. Aproveito também para te desejar muitas felicidades pela passagem do seu niver também, mesmo que atrasada. Bacana saber que comemoramos nossos aniversários no mesmo mês (vc dia 21 e eu dia 22), quase no mesmo dia! Rs.

Mil bjks em seu coração e da Valéria também.

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de falar sobre o novo layout! Fico lindo seu blog!

Beijos!

Soraia Melo disse...

Amiga, perdi seu niver? Nao me perdoo.. :( mas deixo aqui meus parabens atrasados e dizer que adorei conhecer voce e que Deus te abencoe grandemente sempre!
Os mimos chegaram na minha mae e ela me mostrou pela net...amei os guardanapos...todos maravilhosos, viu? muito obrigada!!!!!
Suas troquinhas tb sao fofas, tudo muito caprichado e seu presentao de niver....muito lindo tb :)
Tb senti muita saudades de voces....adoro nossa amizade!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vcs
So

Daniela disse...

Oi minhas lindas, primeiro quero agradecer por vocês terem indicado meu blog, obrigada de verdade, fiquei muito feliz.
Desculpem o sumiço, mas é que nasceu os filhotinhos das minhas calopsitas e nossa, aquele casalzinho tem me dado um trabalho kkkkk. Nestes últimos dias fiquei cuidando deles e prestando atenção nos pimpolhos rsssss.
Bjossssssssssssssssssssssssss

Postagens populares