quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sorteio no Blog da Minha Amiga Soraia Melo Blog So Artes Criativas!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!!



Olá minnhas Lindas Borboletas!!!

Eu e a Valéria estamos muito Felizes por Divulgar o Sorteio da Nossa Amiga Soraia Melo a quem chamamos Carinhosamente So!!! Do Blog So Arte Criativas!!!!

O Blog dela é  Maravilhoso ela ensina Tanta Arte e explica tudinho com tanto carinho e o Blog está Completando 1 Ano e Quem Ganha somos nós Borboletinhas serão 10 Brindes que maravilha é bastante chance não, quem sabe eu e a Valéria Ganhamos Agora rsrsrr.

Então Borboletas Queridas Click Aqui para Participar e não Perder este Grande Sorteio Uhuuuuu!!!!

Desejamos a So, muitas Felicidades com o Blog  e também  em tudo o que ela faz e que venham Mais Aniversários e Mais Artes para ela nos Ensinar!!!

Boa Sorte A Todas As Borboletas!!!!


Beijokas Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!





5 comentários:

.Mone disse...

Oi flôr, muito obrigada. O seu bloguinho também ficou show, amei o novo visual.
Parabéns!

So artes disse...

Ola minhas borboletas preferidas, tudo bem?
Que lindo que ficou o posto...nossa ..é muito carinho...nem mereco tanto...muito obrigada, viu?
Boa sorte pra vcs na nossa festa...:)
beijinhos carinhosos
So

Eloá Marques disse...

Olá lindonas,tudo bem com vocês?

Passando para desejar-lhes um Lindo Final de Semana!!!

Eba,vou lá correndo participar desse sorteio da migona de vocês.

Ah,tem sorteio de um lindo Template lá no Blog,passem lá!

Beijinhos :)******

www.saladamista2.blogspot.com

Vivian disse...

Bom dia minhas queridas!!!

Tudo bem por ai?
O layout está lindo!!

Passei para deixar um beijo e meu carinho!!

TEKA disse...

Olá, lindas borboletas!
Adorei o novo layout do blog de vocês. Ficou lindo! Amo estrelas!

Boa semana e muitos beijinhos!

Postagens populares