domingo, 31 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio e Divulgando a Peça!!!Uhuuuuuuuu

Oi Minhas Lindas Borboletas enfim o Sorteio!!! E hoje é dia de Eleição então vamos Votar com Consciência!!! Eu já Votei!!!
Queremos agradecer a todas as Meninas que participaram da Brincadeira muito obrigada e pelos comentários Carinhosos!!!

Primeiro vou Divulgar a Lista das Borboletas que acertaram o Nome da Peça rsrsrs!!!

Meninas como eu disse é só uma Brincadeirinha de Natal e tava  fácil!!!

Lista das Borboletas Que Acertaram o Nome Da Peça:

  1. Soraia Melo (So Artes)
  2. Alê (Duoo Designer)
  3. Tatiana Ricciardi
  4. Fernanda Reimao
  5. Elisa (Elisa Mariana Scraps)
E o Sorteio foi no Papelzinho rsrs



Nomes das Borboletas


Foi o Rodrigo que tirou a  Ganhadora!!!

E a ganhadora é Tanam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



E a Ganhadora é minha Querida Borboleta Soraia Melo Do Blog  So Artes!!!
So,parabéns depois quero ver seu Boneco Quebra Nozes!!!Me mande o email para que ue possa mandar os Mimos são simples mas de Coração rsrsr!!!

Bom e  agora vou mostrar para vocês este trabalho que fizemos e aqui em casa foi um Sucesso!!!!
E acabou com meus problemas de Quebrar Nozes porque todo ano sobrava porque ninguém queria ficar quebrando mas ainda bem que descobri uma loja  que tem 2 Modelos  de Quebra Nozes e da Aulas de Artesanato e tem 2 lojas uma em Santana e a outra no Tatuapé se chama Soliarte meninas gosot de comprar nesta Loja tanto Virtual como pessoalmente na loja do Tatuapé tem peças lindas e exclusivas.
Então vamos ao Quebra nozes Que Fiz:



 Este Ano queremos faze-lo todo em Craquele Vermelho acho que vai ficar muito Bonito!!!
Como Disse na loja tem 2 Modelos este Pequeno e O Grande que vou mostrar logo Abaixo mas este foi feito em Patchwork Embutido  pela grande Professora Eugênia Bolzan  para as Borboletas que gostam desta Tecnica vão achar muito Bonita está peça de Quebra - Nozes que vc encontra na Loja  Virtual da Soliarte Click Aqui ou nas lojas fisicas em 2 Endereços Aqui em São Paulo Soliarte Santana e na Loja Soliarte do Tatuapé.







A  Professora Eugênia  estatara dando Curso desta peça e também das Bolas de Natal usando a Técnica!!! Você pode conhcer as Bolas de Natal visitando o Blog da Soliarte então Cick Aqui  para conhecer as Bolas de Natal!!! Estão Lindas!!!



A proferssora fará um sorteio no final de cada curso. Será uma peça feita por ela.




Surpresa!!



Inscreva-se pois ainda temos vagas nos 4 dias programados:



- 3 de novembro – quarta-feira – Soliarte Tatuapé – Caixa quebra-nozes



- 4 de novembro – quinta-feira – Soliarte Santana – Caixa quebra-nozes



- 5 de novembro – sexta-feira – Soliarte Tatuapé – 4 bolas de Natal (novas bolas)



- 6 de novembro – sábado – Soliarte Santana – 4 bolas de Natal (novas bolas)




Além desta peça do Quebra Nozes!!!

Agora para o Mês de Novembro eu e a Valéria vamos trazer 2 peças que também faremos para o Natal !!!

Então aguardem as Novidades e em Breve o Retorno do meu 1º Blog o Ro Em Frente,vindo com um Sorteio bem Bacana!!!

Meninas obrigada a Todas que nos visitam,que deixam recadinhos e para aquelas que nos visitam e as vezes não deixam recadinhos,temos que lembrar que muitas Borboletas não tem uma Boa Conexão mas estão aqui  nos visitando,muito Obrigada!!!

Está Semana voltamos com Mimos Ganhos,Sorteios que Ganhamos,Sorteio no Blog das Amigas!!!

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!

10 comentários:

Elisa Mariana Scraps disse...

=( magoeiiii rsrsrs parabens soraia!
miga eu queroooo!!!! kkkk

** Dri ** disse...

Ro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
potzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora que lembrei que esqueci de responder de novo o nome da peça!!!!!!
Ficou mercado no meu email q era para eu te respnder, mas o tempo passou tão rápidoooooo!!!!!! kkkk
Aiaiaiai.... Que cabeça de caca....kkk
Snif... Queria ganhar.... Sniff...kkkkkkkk
bjoooo

TEKA disse...

Pooooooxa, que peninha! Mas valeu a brincadeira, quem sabe na próxima? Rsrsrs

Beijinhos!!!

Rosangela Loeblein disse...

Não foi desta vez q ganhei, mas não da nada fica pra proxima, parabéns as ganhadoras. bjos

Dri disse...

Parabéns a ganhadora!!!
Snif, snif... bem que eu queria uma pecinha de vocês!!!!
snif.....
tudo bem, fica p uma próxima!!!
bjkas e ótima semana!!

So artes disse...

Oba, ganhei :)))))))
Ja te mando o endereço...muito obrigada por ter me dado a chance de participar da sua brincadeira, viu?
Adorei!
Ja te mando um email!

beijinhos carinhosos
So

TEKA disse...

Olá, Ro!
Passei para agradecer a visita e o incentivo. Obrigada, amiga!

Beijinhos!!!

Vivian disse...

Olá queridas!!!Bom Dia!!

Vim oferecer meus selinhos comemorativos!! Fiz dois para agradecer aos amigos!! É só pegar!!

beijos
Boa semana!
Atenciosamente

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Lindas peças!!!Beijos!

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga venho pegar os selinhos mas não os encontre, podia me dizer quais são, fiquei por sua seguidora, faça uma visitinha ao meu crocherosafimo.blogspot.com ... bigada, jihosssss Rosa

Postagens populares