sábado, 9 de outubro de 2010

Hoje é Dia De Festa!!! Aniversário de 1 Ano Do Blog UHUUUUUUUU!!!!!






ViVa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje o Arte Borboletas A Arte Em Fazer Arte Completa 1 Ano e isso tudo é Graças a Vocês Borboletas Amigas que estão sempre nos  Prestigiando e nos dando força para Seguir Sempre Em Frente Muito Obrigada a Todas vocês são Lindas e sintão se todas Abraçadas e Beijadas por mim e pela Valéria.

Quando começamos o Blog não imaginavamos que ele iria crescer tanto rsrsr e pra nós é uma alegria imensa,ele ficou um bom tempo parado mas mesmo assim viamos que ele já era visitado.
Na realidade eu tinha um outro Blog que se chama Ro Em Frente,foi por causa dele que surgiu o Arte Borboletas é bem verdade que hoje ele está um pouco paradinho mas logo vou voltar a postar nele.

Na Realidade eu me encontrei no Artesanato e isto é uma coisa muito Maravilhosa aonde posso junto com minha filhaValéria que só tem 14 anos vai fazer 15 em Dezembro , fazermos algo bom, aonde pegamos uma peça Crua e a Transformamos em Arte!!!

Como as Borboletas são Largatas as pessoas acham feias e até matam por medo , se eu vejo não deixo e logo vão para seus Casulos para se Transformarem em Lindas e Maravilhosas Borboletas eu já tive o privilégio de ver aqui em casa quando fazem está Linda Transformação.E quando as vejos voando que sensação de liberdade elas nos passam, e o Artista é assim livre em sua Imaginação voando alto para poder criar sempre,sejá um quadro,um tecido,uma caixa,um vaso, reciclar sempre...


Quando pintei minha primeira caixinha o guardanapo  que a Mary escolheu era o Desenho de uma Borboleta rsrsr e a cor que ela escolheu foi Lilás estes dias peguei ela e daí me dei conta que desde o Inicio meu Subconciênte já estava me dando sinais como nossa vida é muito corrida as vezes não percebemos algumas coisas a nossa volta e senti uma Alegria e comecei a rir,o que quero dizer que eu tinha escolhido o nome do Blog e não tinha percebido que estava o tempo todo na minha frente e só fui perceber isto quase 1 Ano depois rsrsrsrr.
Antes tarde no que nunca não é verdade?

Está é a foto da caixinha vocês podem ver que são 2 Borboletas rsrrs.









Só que agora o Blog não tem mais 2 Borboletas e sim um Jardim Cheio delas que são vocês minhas Lindas Amigas!!!! Obrigada!!!

Temos que dizer que hoje também temos lindas amizades por aqui  e que tenho certeza que ser tornaram Reais e que não ficaram só Aqui na Blogosfera rsrsrr....

Feliz Aniversário de 1 Ano!!!! E Sejam Sempre Bem Vindas Ao Nosso Jardim e Que Haja Sempre Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!
Muito Obrigada Minhas Queridas Amigas Borboletas !!!!!

Beijos Mil!!!

Rosangela e Valéria

12 comentários:

Krica disse...

Parabéns! Que o seu blog continue assim maravilhoso.
Bjs

Cris disse...

Oie minhas borboletas queridas...
parabéns por esse ano cheio de criações,descobertas e principalmente de novas amizades...posso me inlcuir nessa lista pois depois que "conheci" vcs,passei a ter mais ânimo pra criar...é muito bom tê-las "junto" de mim, me apoiando e deixando recadinhos lindos no blog rsrs
Parabéns e continuem voando cada vez mais alto..
Bjs enormes no coração de cada uma...
Cris

Joana and Sofia disse...

Olá minhas lindas amigas

Parabéns pelo "bébé blog" e que façam muitos mais e com muito sucesso.
Eu e a Joana iremos acompanhar sempre o desempenho destas nossas novas amigas.

Fico á espera do bolo 2 fatias e uma tacinha de champanhe.

Beijos
Joana e Sofia

Denise disse...

Parabéns, garotas!
Mtos anos de vida pro blog e muitas alegrias pra vcs!
Bjs,
Denise

Rosangela Loeblein disse...

Parabéns, gurias muitas borbloetas na vida de vcs.Bjos

Espaço Cris Padilha disse...

OIÊ amiguinhas!!! Felicidades pelo 01 aninho do blog!! Parabéns rosangela e valéria!! A valéria só tem 14 aninhos?? Eu tbém faço aniverem dezembro!! Amigas,parabéns pelo blog, vcs são uns amores e merecem tudo o que é Bom! Bjs no coração da amiga Cris!

Espaço Cris Padilha disse...

Rosangela, faço aniversario em dezembro,mas não tenho 14aninhos!!! hihihiihhi bjssssssssssssss

Luci Cardinelli disse...

Parabéns meninas! Desejo muito sucesso e alegrias! Que venham outros aniversários!!

beijos e ótima semana

** Dri ** disse...

Eeeeeee....
Parabéns flores!!!!!
Vc merecem todo o carinho que recebem!!!!
Sucesso sempre...
que o blog comemore mais unas 20 anos....kkkkkk..... no mínimo!!!!!
bjinhos com sabor de bolo e brigadeiro

Cleide disse...

Oi Amigas,que esta data se repita muitas e muitas vezes,sou suspeita pra falar afinal nos conhecemos a tantos anos(abafa o caso)kkkkkkkkk

Vocês merecem tudo de bom tô esperando o bolo pra gente comemorar,mas eu quero de verdade não virtual igual aos que vc fazia nos Bingos lembra?De chocolate o de Fubá então nem se fala,receita guardada a Sete Chaves o Ro libera a receita kkkkkk.

Feliz Aniversário que DEUS te Abençoe.

Bj bj bj da Amiga Cleide

Anne Nunes disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, que vcs continuem muitos anos assim, vcs merecem, esse blog é um arraso...
beijussss
Anne Nunes

Anônimo disse...

Olá bonita este blogue parece muito posicionado.........boa:)
Gostei muito faz mais posts deste modo !

Postagens populares