domingo, 17 de outubro de 2010

Homenagem a Uma Grande Educadora!!!!

Oi minhas lindas Borboletas!!!

Primeiramente queremos Agradecer as Visitas e os Elogios com o Novo Visual do Blog.

E também queremos Homenagear umas das Ganhadoras do Sorteio a Magali  que ganhou a Caixinha,assim que a Cris receber o mimo Dela ela nos Avisa para colocarmos aqui no Blog.

Então voltemos a Magali , olha o dia que eu fui entregar o seu presente ela ficou muito Surpresa ela não estava esperando, ela tinha visto a caixinha no dia que entreguei sua encomenda  aquela Caixa Azul que vocês viram em outro post,como a caixinha do Sorteio é Verde ela  logo disse pode deixar aqui porque ela Adora a Cor Verde, então eu disse para ela: Se quiser a Caixinha vc tem que se increver no Sorteio e foi o que ela fez mais ela não Imaginava que iria Ganhar rsrsr.

E no dia em que eu e a Valéria  fomos entregar, adivinha a cor da Blusa que ela estava usando Verde rsrrrs.tinha que ser dela mesmo eu e a Valéria falamos para ela e conseguimos tirar uma foto dela também para colocar aqui no Blog.

E assim vocês ficam conhecendo a Dona Dos Mini Mancebos Craquelados e de outras peças lindas que ela nos encomenda,além de dizer que ela é  uma pessoa de muito bom gosto rsrrr.

E posso dizer que ela é uma Grande Educadora pois não vê o Aluno como um número e sim como um ser Humano visando buscar o melhor para o aluno, Portanto eu a Agradeço Muito por Tudo que tem feito pelo Marcelo.

 E que Deus dê a Ela Tudo em Dobro, pelo Carinho que ela tem não só comigo mas com outras Mães na Escola ,preparando nossos pequenos para o Futuro com Dignidade e  Amor ao Próximo.
E isso também transparece nas professoras,  que estão dando aula para os  Alunos porque estão trabalhando com Amor naquilo que estão fazendo.

O Marcelo gosta tento da colégio que outro dia me perguntou se eu poderia ir busca -lo às 20:00 hrs da noite rsrsr tamanho é seu entusiamo com a  Escola. Só com um bom trabalho e dedicação isto acontece.

Parabéns Magali pelo seu Dia!!!E Parabéns para a Prof.Marcia e as todas as professoras que estão nesta trabalhando junto com a Magali em um mesmo Proposito: Ensinar e Educar.

Beijos Mil!!! E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!





PS: Inagurando a nossa assinatura feita especialmente para nós, pela nossa querida Teka do Blog: Assinaturas Mensagens e Gifs da Teka
Para Conhece-lo Clique Aqui.
Teka muito Obrigada pelo Carinho!!!

3 comentários:

Rosangela Loeblein disse...

Bom Dia Gurias!!! Q bom q a Magali gostou do presente. Quen é q não gosta de ganhar um presente né? Bjos e boa semana!!!

Joana and Sofia disse...

Olá amiga obrigado pelo carinho.

Beijos
Sofia

gosto_pratico_e_apoio_artesanato disse...

Parabéns! Lindos trabalhos!

Bjos
Fátima (Tekbond)
http://tekbond.blogspot.com

Postagens populares