quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chegaram Nossos Mimos Do Sorteio!!!! Uhuuuuu E uma História

Oi Minhas Lindas Borboletas!!!

Como anda a correria de vocês, com encomendas e os preparativos de Natal!!!

Queremos agradecer os elogios do Sabonete Obrigada!!! rsrsrs

Aqui tá corrido mas no Final dá tudo certo rsrrr.Ontem tivemos uma Surpresa bem Agradável lembra que falei para vocês que ganhamos o Sorteio do Blog da Mary Artesanatos  então os Mimos chegaram ontem nossa que Alegria quando vimos tantas coisas Lindas!!!

Meninas olha só que Mimos mais FoFos!!!















Mary obrigada pelo Carinho e ainda vai dar certo da Gente se Reencontar rsrsr.

Meninas falo em se Reencontrar porque a Mary me conheceu quando eu tinha uns 8 Anos de idade e só viemos a nós Reencontrar Agora Graças a Blogosfera rsrrsr.

Quando passei meu E-mail para a Mary com meu Endereço começamos a trocar emails e descobri que o 1º Marido dela a Familia era super amiga do Meu Pai. Seus Cunhados  e Cunhadas foram meus Amigos de infância e conheci suas irmãs também que estudaram comigo.
Só que a Mary não se lembrava muito de mim porque quando eu tinha 8 anos meus pais se separaram minha mãe foi embora de casa deixando eu meu irmão de 7 anos e tivemos que ir morar com uma irmã de meu pai e só o via nas Férias e nos Feridos e alguns finais de semana porque meu pai trabalhava a noite e não podia ficar com a gente quando eu estava com uns 12 para 13 anos podiamos já ir ver meu pai com mais frequência e quando tinha Feriado Prolongado iamos para nossa Casa aí que delicia lá eu voltava a ser a Borboleta que eu queria ser estava com meus Amigos, brincavamos na rua de Bola, dançava com as meninas,só que nesta época via pouco a Mary e depois ela se separou e não tivemos mais contato.
Quando fomos morar com minha Tia sofri muito Preconceito por ser filha de pais Separados parece brincadeira mas é verdade, naquela época poucas mães deixavam suas filhas brincarem comigo quando sabiam da história. Eu não tinha noção de que quando falava que minha mãe tinha ido embora no dia 22 de Dezembro de 1980 com outra pessoa, pudesse me prejudicar em alguma coisa, será que elas pensavam que eu ia fazer algum mal as filhas delas ou leva-las para o Mal Caminho?Então eu me fechava no meu Casulo e só fazia os trabalhos escolares, quando as mães me conheciam melhor já deixavam eu frequentar suas casas, e que apesar de tudo eu tinha uma Famlia meu Pai lutou por mim e meu irmão Bravamente, porque depois de 1 ano minha mãe apareceu, não para ficar comigo e meu irmão e sim com a casa.

Vocês podem imaginar o que é crescer sem uma mãe para estar ali nos momentos mais importantes de sua vida? Ir nas reuniões de escola,muitas vezes eu é quem ia na reunião do meu irmão,te levar no médico,ver se vc está com febre, te fazer um Carinho, enxugar suas lágrimas quando vc precisa, te dar colo, saber suas confidências,saber o que vc quer ser, o que vc vai vestir, te ajudar num corte de cabelo,te acompanhar na escola,conversar com seus professores para saber  como vai na escola, te dar Bronca quando precisa,ir no cinema, ir no seu casamento,te ver vestida de Noiva!!!,ver o Nascimento do seus netos,te ver prestar o vestibular e ficar triste porque não foi  desta vez.Te incentivar a fazer coisas que gosta.

Pois bem minha amigas está sou Eu com meus Filhos!!! Pulando a parte do Casamento e dos Netos pois está ainda vai chegar rsrrs e eu vou estar lá com eles se DEUS quiser rsrss.

Mas passei por tudo isto, quando fiz 14 anos em Novembro voltamos a morar com meu Pai definitivamente e de lá só sai para Casar.

Hoje tenho minha família, meu irmão tem um otimo emprego e ainda está Solteiro meninas se vc gosta de cachorro e é caseira então se candidate rsrsr brincadeirinha deixa ele saber disso ah ele acabou de fazer 37 anos rrsrsrs.já tá hora de eu ser titia rsrss.

Conto hoje um pouco da minha estória porque não dá para conta tudo né senão ia ser vários posts rsrrs para mostrar que eu acredito que cada um já nasce com uma indule eu e meu irmão tinhamos tudo para ir para outros Caminhos que a gente vê muito por aí, mas  hoje posso dizer que sou Feliz e a Felicidade é feita todos os Dias é claro que tenho problemas como todo mundo,mas quando lembro tudo que passei e tudo que construi fica tudo mais fácil.

Outro dia comentei com a Mary que iria mudar o nome do meu outro  Blog Ro Em Frente ela disse não faça isto porque quando eu entro lá no Blog e Vejo o Ro Em Frente me dá uma emoção e sabendo  de toda a sua estória só me faz continuar Seguindo Em Frente !!! nossa nessa hora meus olhos se encherão de água e fiquei muito emocionada mesmo.

Bom meninas agora chega de Flashback e voltemos as Nossas Artes!!!
Mary obrigada por tudo vc merece tudo de bom Mesmo!!! E obrigada a Blogosfera rsrsrr por nos trazer tantas Surpresas!!!

Está semana prometo sem falta visitar os Blogs das minhas Amigas Borboletas Queridas!!!
Tenho só mais uma encomenda e não posso deixar se falar do  Sorteio hoje é o ultimo dia para se increver até Meia Noite!!! Então Corre que ainda dá tempo a Cris tá esperando vocês para participarem Click Aqui que ainda dá tempo!!!! Vocês vão Adorar o Mimo da Cris e o Estojo de maquiagem são 2 Sorteio!!! Uhuuuuuuuuuuu


Borboletas Um Lindo Final De Semana com Muitas Borboletas e Seguindo Sempre Em Frente!!!

Beijos Mil!!!!!



9 comentários:

Unknown disse...

Oi RO!!!
Apensar da gente conversar tanto, eu não saiba dessa sua história de vida!!! E parabéns, pois vc superou td e hj é essa mulher maravilhosa que é!!!
Nossa parece que está dificil conseguir alguém legal né! Algumas amigas minhas mais velhas tbm estão solteiras, a minha cunhada tbm está solteira.. Que coisa....kkkk
Ainda bem que nós achamos alguém...kkkkk
beijos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!!!estou feliz por conta de vc ter postado toda a sua história ,quero te dizer que o pior já passou,daqui pra frente é só alegria,é claro que aparecerão espinhos mas hoje vc suporta tudo pois se transformou numa mulher,FORTE,BATALHADORA E SONHADORA,sempre trasnformando tudo,e assim nada mais poderá te abalar
Amiga,vc não é a unica que passou por situações desagradáveis,mas o importante é que hoje vc está feliz e tem uma linda fámilia da qual eu tenho certeza de que eles se orgulham muito de ti.
Rô,desejo reve-la o mais breve possível,será bom te encontrar,beijos e sucesso em seus Projetos.
Fica com DEUS.
E sempre siga EM FRENTE AMIGA!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi!
nossa que historia de vida! e olha o que a blogosfera fez - isto d´uma novela - muito bonita a amizade de vocês - coincidências ou destino da vida
bj
lu

Dri disse...

Oi borboletinha mais linda!!! que história de vida!!! me emocionou novamente!!!
E de novo veio o canarinho cantar na janela!!!! sempre acontece qdo leio teus posts... isto é ótimo!!
ele canta e canta como se fosse para te homenagear!!!
lindinha, parabéns pelos mimos... ah, coloquei no correio um cartão + mini mimo p ti..deves estar recebendo em breve!! bjkas mil

Soraia Melo disse...

Oi minha linda, adorei conhecer um pouco mais de vc...parabens pela forca e pela determinacao de sempre!
Que agora vc possam sempre manter mais viva a amizade de vcs :)
Amiga, o sorteio nao era ontem? ate tirei o link....afff....com a mudanca aho que me perdi.....
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Maria de Fátima disse...

Oieeee...
Obrigada pela visita e pelas lindas palavras.
Devemos sim mostrar o caminho de Jesus para nossos filhos.
Beijinhos

Adriana Lara disse...

oi lindonas!!! Vcs sempre conseguem me emocionar com suas palavras lindas!!!
hj eu preciso de um help!!!
Ta rolando o sorteio de um adesivo de parede no Tititi e eu preciso de 125 participações para ganhar 1 adesivo. A blogueira que mais indicar participações ganha um presente do tititi – para isto baasta solicitar que seu nome seja incluído no comentário como quem indicou a partcipação no sorteio!!
Me ajuda??????
Bjs
http://tititidadri.blogspot.com/2010/12/eba-sorteio-novo-aqui-no-tititi-da-dri.html

Fabíola disse...

Fofo seu cantinho!!!!!!!!!
Estou passando aqui para te convidar para participar do meu sorteio no bloguito !!!!!!
BJS

marlene de goes disse...

OLA QUERIDAS ROSANGELA E VALÉRIA
QUE LINDO ESTA O BLOG E TODAS AS POSTAGENS DE SEU BELOS TRABALHOS
BJS UM OTIMO INICIO DE SEMANA,COM MUITA LUZ,AMOR E ALEGRIA,
ADORO SEUS GIFS E SEUS SELINHOS,
AMO A VOCES MINHAS BORBOLETINHAS
MARLENE

Postagens populares