domingo, 16 de janeiro de 2011

PEÇAS RECICLADAS,BOLSA FEITO A MÃO,SORTEIO,CONVOCANDO AS BORBOLETAS!!!!

 OLÁ MINHAS LINDAS BORBOLETAS!!!!


Hoje estamos trazendo mais uma Nova Arte que fizemos, Reciclando Vidros de Azeite e Leite de Coco, gostamos do Resultado Final e vocês Borboletas O que Acharam?

 Iremos usar como vasos para colocar algumas Folres aqui em casa e logo trago fotos com as flores para vocês verem!!!



Está Linda Bolsa que vocês estão vendo foi feita por uma Linda Amiga Nossa a Ednilza a foto saiu um pouco escura mas a cor dela é Marrom mas a Di como chamo Carinhosamente faz outros modelos e Cores é só Encomendar que ela Faz!!!




Borboletas Linda a Dri do Blog Tititi da DRI prorrogou o Sorteio e agora não precisa colocar o CPF no Cadastro então corre lá que ainda dá tempo Click Aqui para Participar e aproveite conheça os outros Sorteios Maravilhosos que a DRI ´tem no Blog!!!




Borboletas Queridas vocês podem ver que hoje não usei meus rsrsrr, mas tenho motivos para isto, é a Tragédia que está Tomando conta do Nosso Planeta e Recentemente na Região Sudeste mas Área mais Atingidas Foi o nosso Rio de Janeiro!!! as Cidades de Petropolis, Teresopolis ,Nova Friburgo e Cidades Visinhas a Elas conforme Noticiário!!!

Foi então que Nossa Amiga Luci  Cardinelli do Blog Postando Sobre Artes  uma Querida por todas nós Artesãs e quem Admira Seus Trabalhos está convocando todas Nós Amigas Borboletas para uma Grande corrente para ajudar as vítimas desta Catastrofe que se abateu sobre estas Cidades!!!


Click Aqui PARA FAZER PARTE DESTA

 CORRENTE!!!



MINHAS AMIGAS BORBOLETAS,

SEGUIDORAS, NÃO SEGUIDORAS,

 VISITANTES, QUEM TEM TWITTER

 QUEM NÃO TEM,


PARTICIPEM!!!


BEIJOS MIL !!!






6 comentários:

Unknown disse...

Amei os novos vasinhos reciclados...
É isso msm devemos reciclar o que achamos que não tem mais utilidade!!!!
bjinho

Maite - vitoma disse...

Me encanta como ha quedado todoooo.
Besos.

♥ROSA ♥ disse...

olá minhas queridas ! é lindo o trabalho de vocês !parabéns...bjs

marlenedegoes@hotmail.com disse...

Ola minhas borboletas preferidas
esta maravilhoso este novo trabalho amei,estalindo passei para desejar uma semana rica de bençãos de paz de amor de novas ideias iluminadas
abram suas assas,voem com liberdade
sempre bjs carinho
Marlene

Tereza Granate disse...

Olá!!!Adorei as garrafas ficaram lindas! Beijos pra vocês!!

Adriana Lara disse...

oi borboletinhas lindas!!! voleti, bronzeadinha, feliz, e tentando parar de fumar!!! desde o dia 18, só fumei 5 cigarros!!! mas é barra!!
sabe q tava com coceira nos dedos lá na praia... mas não valia comprar um modem 3g só p 1 semana, né... então.. bom mas agora to aki!!! cheia de pique ecom mil ideias...
Brigadim pela força nos sorteios lindonas..
saudades mil's...
bjs, bjs, bjs

Postagens populares