domingo, 24 de outubro de 2010

Achamos A Cris A Ganhadora Do Sorteio


Oi Borboletas!!!

Achamos a Cris,como ela mesma disse acho que foi com GPS rsrrsr, mas não foi é claro ainda não tenho este poder rsrrs mas é claro que bati  muito minhas asinhas rsrsrs para acha-la rsrrs. E é claro que foi também Graças a Blogosfera que me ajudou bastante, agora quando tiver alguma dificuldade postarei aqui e sei que logo serei ajudada muito obrigada!!!
Quando a Valéria entrou no Blog vimos vários Recados da Cris rsrrsr!!!

Olha primeiramente foi um prazer falar com a Cris pelo telefone, confesso que foi muito bacana porque saiu do Virtual para a Realidade. E isso foi bem interessante, já que nossa comunicação é pelo blog ou através de emails.

O que aconteceu é que a Cris teve um problema na Conta do Hotmail eu já tive este problema um tempo atras e confesso que deixei de usar a conta quase 6 meses, a gente manda email e a pessoa não recebe. Por isso as vezes não deixo encher aquela parte de vai em vem de respostas se não a pessoa não recebe de volta. Com isso me veio novamente a idéia de não deixarmos uma conta de email só para contatos se vc tiver outras contas coloque porque as vezes pode dar algum problema e vc perder alguma coisa importante, uma encomenda, um orçamento e etc.

E já esclaremos tudo e já enviei um  email pra Alê contando o ocorrido. E assim que a Cris receber o Mimo posto aqui pra vocês verem como ficou.

Agora precisamos encontrar um espaço na Agenda para se encontar pessoalmente,até combinamos de ir mais blogueiras seria um Encontro no Mercadão e ficariamos com uma plaquinhas com os nomes igual no Aeroporto rsrsrs.

 Só que para mim teria que ser no Sábado por causa da correria da Semana apesar que Final de Semana é Corrido mas a gente dá um jeito rsrs.

Então agora vamos esperar para o próximo Sorteio do dia 31/10/2010 para ver a nova Ganhadora !!!!

Meninas obrigada pelas visitas, pelas seguidoras, pelos comentários, quem só nos visita para conhecer o blog e nossos trabalhos e também as amigas blogueiras que estão sempre com a gente.

Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!



3 comentários:

Unknown disse...

Rs.. Que bom que acharam a Cris...kkk
As vezes tanta modernidade chega até a atrapalhar a gente...kkk
Ah, eu num gosto mto dos emaltes da Avon. Nunca são da cor que eles mostram no folheto.. Desisti deles...kkk
bjo meninas!!!

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, que bom que vcs acharam a Cris e super parabéns p ela!!!
Brigadim pela visita lá no Tititi e elogios às minhas artes!!!!
Em breve, super sorteio o ar!!!!
bjs e ótima semana

Soraia Melo disse...

Oba, sera que terei sorte no sorteio de Novembro? espero que sim!
Realmente ficou um pouco longe a filmagem, mas foi porque penduramos a camera no ventilador de teto e esqueci de dar um zoom...rs...mas da proxima vez melhora :)
Obrigada pelo apoio meninas !
beijinhos carinhosos
So

Postagens populares