sábado, 25 de setembro de 2010

Ganhei,Ganhei,Ganhei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Borboletas Queridas do meu coração estão vendo este lindo Coração nós Ganhamos da minha Querida Amiga **DRI** do Blog :http://eraumavezarts.blogspot.com/search/label/Sorteio quando ele chegar aqui em casa vou tirar uma foto pra vocês tá bom.

Olha agora eu vou falar um pouquinho Sério quando a **DRI** divulgou o Sorteio eu achei bem bacana porque ela não só estava divulgando seu trabalho Artesanal,como  um outro trabalho que ela faz como colaboradora da Revista Vivo Verde um trabalho muito bonito é uma revista que fala como podemos ajudar a Natureza,fala da tecnologia aliada ao Meio Ambiente,dos Animais entre eles sobre a Largatixa que a Valéria morre de medo mas que ajuda no equilibrio do Meio Ambiente.
O Sorteio era bem simples falar  que matéria vc mais gostou da Revista para participar.Só que eu achei que teria até bastante gente participando e não teve, gente vamos Cuidar do Nosso Planeta  ele está nos Mandando várias Mensagens quase que diarias,vejam as temperaturas as vezes acontece de ter 3 em um só dia,em Guarulhos aquela chuva de Granizo parecendo Neve.
Sei que temos amigas Arteiras que tem muita Responsabilidade e até reaproveitamos muitos materiais para fazermos Nossas Artes não é mesmo? Então vamos passar está Idéia Adiante o próximo número da Revista tá chegando e quero ver todo mundo lendo e comentando rsrsrsr...

Falando em Sorteio tem um bem bacana da Mary do Blog:http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/07/como-nasceu-o-mary-artesanatos.html olha quanta coisa legal ela está Sorteando
Da uma passadinha lá,ainda da tempo rsrrs...

Agora vamos falar do Nosso Sorteio!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuu,quero agradecer a Todas as Seguidoras de Coração e os Comentários muito obrigada mesmo eu e a Valéria estamos muito Contentes,muitas Borboletas novas chegando para enfeitar mais o Nosso Jardim!!!
Amanhã eu posto a foto do Nosso Mimo,e obrigada por visitarem a loja da minha Amiga Alessandra a Duoo Design vocês puderam ver que trabalhos lindos ela faz e quem tiver oportunidade verá o Atendimento nota 1.00000000.... de tão bom que é rsrrs!!!Valeu Parceira!!!

Meninas Boa Sorte!!! Se nós pudessemos dariamos Mimos a Todas rsrsrs!!!!

O Sorteio é dia 10/10/2010 então ainda dá tempo de Participar e Comentar no Post do Sorteio logo Abaixo!!!!

Beijos Mil!!!!

Rosangela e Valéria




5 comentários:

Unknown disse...

Ro e Val!
Obrigada pela ajuda, por terem participado do sorteio e pelo post!!!
:)
bjinhos

Soraia Melo disse...

Parabens meninas :)
beijinhos carinhosos com desejo que tenhas um lindo fds, bem criativo e divertido :)
So

Dri disse...

Parabéns, minhas lindas, vcs merecem!!!!
brigadim pela visita e ótimo domingo....
aki, tá nublado (até achei que iria virar sapa, de tanat chuva) tempo feio... q dá vontade de ficar na cama o dia inteiro!!!!
Já limpei e guardei os aquecedores portáteis.. agora só fica o split se fizer friozão....acho q na próxima semana aposento os lençóis térmicos(estes ainda estão colocados... nuca se sabe kkkkk)
bjkas e até +

Meirinha disse...

Oi borboletinha...
Parabéns vocês merecem. Obrigada pelo carinho, já estou bem melhor.
Beijim.

Rosangela Loeblein disse...

Oie Gurias q bom ganhar mimos né??? Eu to feliz por ter sido uma das ganhadoras do blog da Luci, to aqui morrendo de anciedade pra chegada do meu mimo. Obrigada pela vista no meu blog. Bjos e boa semana!

Postagens populares