domingo, 12 de setembro de 2010

Pesquisa de Produtos Usuárias De Cremes!!! Mas Só Para Quem Mora Em São Paulo!!!!

Meninas Estou Aqui trazendo uma Dica Muito Legal Sempre que possso eu Participo de Pesquisas de Mercado é muito bom porque além de vc dar sua opinião sobre o produto eles te dão uma pequena contribuição pela sua participação.Então resolvi com autorização da MKT Pesquisas Divulgar aqui no Blog quando eles mandarem para mim algumas Pesquisas vou Colocar na Página de Dicas logo Acima.Só vou Divulgar de Empresas que já participei OK.E Está é a Primeira.
Pena que só vale Aqui Para São Paulo tá Meninas.
E quem Participar de Alguma Pesquisa Volte aqui para Nos contar se Gostou da Experiência rsrsrs.
Quando fizerem o Cadastro não esqueçam de avisar que viram aqui no Blog.





PARTICIPE DE PESQUISAS DE MERCADO
JÁ TEMOS O SEU CADASTRO E ESTAMOS C/ NOVOS PROJETOS
SE VOCÊ SE ENQUADRAR EM ALGUM DOS PERFIS ABAIXO ENTRE EM CONTATO PELOS
TELS: (11) 2862-3032/ 2862-3927/ 2024-5039 / 2024-8568
SEGUNDA À SEXTA DAS 10:00 ÀS 18:00H
SE VOCÊ NÃO SE ENQUADRAR NOS PERFIS ABAIXO INDIQUE-NOS P/ SEUS AMIGOS
P/ EFETUAR CADASTRO: http://www.atitudemkt.com
E-MAIL: atitude@atitudemkt.com



SE NÃO CONSEGUIR CONTATO PELOS TELEFONES, ENVIE UM E-MAIL PARA atitude@atitudemkt.com
COM O NOME DO PROJETO DO SEU INTERESSE E O SEU TELEFONE FIXO PARA CONTATO QUE LIGAREMOS PARA VOCÊ (NÃO LIGAMOS EM CELULAR, FORNEÇA UM TELEFONE FIXO).



1- PROJETO MULHERES VAIDOSAS 1 - GRUPO
DURAÇÃO: 2 HORAS
F: 2862-3927/ 2024-8568/ 2024-5039/ 2862-3032 OU ENVIE E-MAIL C/ SEU TEL.FIXO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO, SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO
LOCAL DA PESQUISA: BROOKLIN
AJUDA DE CUSTO PARTICIPANTES: R$ 70,00 + BRINDE
IMPORTANTE: SOMENTE PARA QUEM PARTICIPOU HÁ MAIS DE 1 ANO DE
PESQUISA INDIVIDUAL OU EM GRUPO OU NUNCA PARTICIPOU (CONSULTAMOS A ABEP PARA CONFIRMARMOS, PORTANTO NÃO ADIANTA LIGAR SE PARTICIPOU DE PESQUISAS
HÁ MENOS DE 1 ANO)
VEJA PERFIL ABAIXO:




PERFIL: MULHERES DE 30 À 50 ANOS, ENSINO MÉDIO, SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO, DEVEM SER MUITO CRIATIVAS E VAIDOSAS, QUE GOSTAM DE SE MAQUIAR, CUIDAR DA PELE, MUITO ENVOLVIDAS COM BELEZA (CORPO E ROSTO), QUE SEJAM ESCLARECIDAS E TENHAM BOA COMUNICAÇÃO PARA QUE POSSAM AVALIAR CONCEITOS. USUÁRIAS DE CREMES PARA PELE DO ROST O DIARIAMENTE (LIMPAM, TONIFICAM E HIDRATAM) E USAM PRINCIPALMENTE CREMES ANTI-IDADE E/OU ANTI-SINAIS DAS MARCAS LOREAL (REVITALIFT OU AGE PERFECT),BOTICÁRIO (ACTVE) OU NIVEA (VISAGE). TODAS DEVEM USAR TODOS OS DIAS NO MINIMO 2 PRODUTOS FACIAIS, SENDO QUE 1 DELES TEM QUE SER O ANTI-SINAIS DAS MARCAS ACIMA E OS OUTROS PODEM SER HIDRATANTES, TONICOS, ADSTRINGENTES, GEL DE LIMPEZA, DEMAQUILANTES, ETC... DE QUALQUER MARCA. TODAS DEVERÃO LEVAR NO DIA DA PESQUISA OS PRODUTOS QUE DECLARAREM USAR

1. DIA 13/09 ÀS 13:30H
2. DIA 13/09 ÀS 16:30H
3. DIA 14/09 ÀS 13:00H
4. DIA 14/09 ÀS 16:00H





Glitter Photos

3 comentários:

So artes disse...

Quanta dica boa para as brasileiras :)
Beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

evanir disse...

È com muito carinho ,
que hoje venho agradecer
Sua presença no meu
Aniversáio
A vida é um eterno recomeço, uma
viagem que se inicia diariamente
e não devemos perder o Trem
da Esperança!
È movida por essa esperaça .
Que confio em Deus
Que haveremos de juntos
Comerar muitos anos ainda com vcs.
Minha Linda Amizade.
Nessa sala tem
lembraças de agradecimento
E do niver também .
Meu abraço e carinho.
Evanir
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
www.fonte-amor.zip.net

** Dri ** disse...

Oi meninas!!!
Mto obrigada pela honra de ser a primeira a inaugurar o cantinho de sorteio do blog de vcs!!!! kkk..
Obrigada tbm pelos elogios!
Quero que saibam que moram no meu coração e se precisarem de algo é só gritar!!!
Amei conhecer vcs e sinto que aqui nasce uma linda amizade...
bjinhos e boa sorte no sorteio!!!

Postagens populares