terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mini Mancebos Craquelados

OI Meninas tudo joia?
Sei que fiquei devendo alguns posts aqui no Blog é que aconteceram tantas coisas mas enfim agora posso contar com mais calma.Meu filho Marcelo o caçulinha andou fazendo arte com meu celular então fiquei sem celular e por conta disto até que resolva o problema pois ele  ainda está na garantia tive que comprar um as pressas mas a qualidade das fotos não é tão boa quanto do outro então vocês me desculpem pela qualidade das Fotos.
Eu e a Valéria gostamos muito de fazer estesMini Mancebos, eu acho eles muito fofos além de serem práticos porque servem para você colocar xícaras ou então bijouterias vai da criatividade de cada um.
Então a Magali que é Diretora e Dona do Colégio Miranda Mendes onde estuda meu filho caçula estuda viu nossos trabalhos e me pediu para fazer estes Mini Mancebos em Craquelê na cor verde como ela gosta de girassois resolvi colocar em um deles imagem com girassois, e no meio da flor foi colocado relevo incolor, os 2 foram feitos pela Valéria.
Então por minha conta e Risco rsrsr fiz uma bandeja para combinar, também coloquei girassóis,já que ela iria colocar xícaras. Tudo ficou uma graça, pena que a qualidade das fotos não ficaram boas,porque está bandeja tem vidro e nas fotos não saiu :(
Mas tomara que na Próxima vez elas fiquem boas =D
E a Magali me prometou me mandar as fotos com as xícaras e ai coloco no Blog pra vcs verem.

Outra Novidade é que estamos virando Gente Grande como diz a Aline do Blog http://entrepinceis.blogspot.com/ e foi através do Blog dela que conheci a Alessandra do Blog da Duoo Design http://duoodesign.blogspot.com/  a Alessandra é muito fofa mesmo, ela tem uma paciência e faz coisas lindas!!! olha que coisa mais fofa ela fez para nós!!!!
Primeiro ela nos mandou a Arte para Aprovarmos e Lógico que Aprovamos rsrsr

E aqui o Trabalho Finalizado Com todo o Capricho!!!
Tem os cartões de Visitas Normal, Tags para colocar nas peças, Adesivos que vou colocar nos Sabonetes e peças e o Mimo que quem vê Adora e fica Apaixonado são essas Latinhas com Cartões de Visitas é tudo muito Lindo Mesmo. Aí a Valéria fez um porta Cartões de Visitas com Flocagem .
E aí Gostaram do resultado!!!!

Vocês podem encomendar através da sua Loja na ELO7 http://www.elo7.com.br/duoo/ da vontade de comprar tudo rsrsr há seu pudesse mas tenho Maridão pra controlar ah e quem não gosta de umas comprinhas né meninas rsrrs se deixar a gente leva loja ainda mais quando se trata de Artesanato. Alê vc é muito fofa mesmo, meninas vocês vão adorar!!!
Hoje o post vai ficar meio grande mas são tantas coisas pra colocar em dia igual aquela amiga que vc não vê já faz um tempo então quando vê tem que colocar o papo em dia rsrsr.
Outro dia fiz um post Tecnica de Vela e Decoupagem mas o nome verdadeiro é Pátina Provençal quem me falou foi a Gabi do Blog http://numacasinhaumatelier.blogspot.com/ viu Gabi agora não esqueço mais além do que é um nome muito chique igual eu sabe rsrsr uma pessoa muito chique igual a nossa amiga Rafaela fala: o Blog tá ficando chique.
Agora pra finalizar tem Promoção e Destaque

Olha para nós foi uma supresa quando recebemos estes presentes foram 3 selos e 1 destaque que estão na lateral do Blog,eles foram dados pela Marcia do Blog http://marciacarlos.blogspot.com/ para nós é muito importante recebermos estes carinhos!!! Obrigada pelo Selinhos,Awards,Selo Destaque,Visitas,Seguidoras , Visitas Online que passam para conhecer nossos trabalhos outro dia tinha 84 Borboletas OnLine!!!As Seguidoras de outros Países o Blog tá Voando sinal que estão gostando dos nossos trabalhos!!!


Agora vamos aos Sorteios Tem Sorteio no Blog da Luli Alves http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/ Sorteio 30.000 Visitas participem
Vocês gostam de Cupcakes? Então vão gostar desde Sorteio que além de Internacional é uma Delicia de Sorteio é do Blog da Soraia Melo http://soartescriativas.blogspot.com/ 
Aproventei e conheçam seu blog ela tem trabalhos lindos!!!

E para terminar rsrsr.

Beijos E Muitas Borboletas Em Suas Vidas!!!!!


16 comentários:

** Dri ** disse...

Apesar da foto não estar mto boa, as artes ficaram lindas.... rs..
E as coisas da Duoo são lindas, né...
Adorei**
Preciso fazer uns cartões e adesivos para mim....kkk
bjooo

Cristina disse...

Oi Ro saudades tb e obrigada por visitar sempre meu blo...eu tb venho sempre aqui ver as novidades...como esses mancebos lindinhos mesmo...
Menina adorei o trabalho da Alessandra...Foi muito caro amiga?kkk
Vou entrar lá e fazer um orçamento tb...acho que vale a pena investir nisso...a gente nunca tem nada na hora né?
Bjs no coração e obrigada pelos elogios...

Dri disse...

Oi lindinha, já tô aki retribuindo a visita, te seguindo - Adriana - e adorando teu blog!!! Parabéns, fazes muitas coisas lindas!!!!
Bjkas e ótima semana, com mil borboletas no ar primaveril, que já desponta aki no Sul deste Brazilzão!!!

evanir disse...

È meu niver dia 10 nessa pagina
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html vc vai
encontrar o convite e presente de sequidores.
Conto c/ sua presença.
Caso ainda ñ siga meu blog
convido a seguir.Estou muito feliz com sua volta minha querida .
E agradeço de coração pela atenção em ter voltado em meu blog.
www.fonte-amor.zip.net

Rafaela disse...

Nossa que lindo esses Mancebos, Ficaram dez e esses cartoes estao um mimo Tá ficando Chique rsrs, Rô muito Obrigada pelo Carinho.
Bjos

So artes disse...

Eu achei que ficaram lindos...realmente tem dia que as fotos nao ficam boas, mas as suas ficaram boas sim...adorei os trabalhos!
E os cartoes tb ficaram de muito bom gosto, parabens!!!
beijinhos
So

paula vicente artfactu disse...

Olá, bem giro este blogue:)
E que claro sempre que puder vou andar por aqui!
Bjinhos

Dri disse...

Oi lindinhas, obrigada pelos selinhos, já estão no Ti Ti ti!!!
bjkas e ótima 5 feira

So artes disse...

Oi RoEque bom que gostou do pap...é simples, mas a bolsinha é pratica...ótima pra guardar nossos materiais tb :) fiquei curiosa pra saber suas ideias :)
E se vc vier visitar sua amiga quem sabe a gente nao se encontra lá...estou doida pra ir à San Diego!!!
beijinhos querida e desejo um lindo e criativo dia pra vc,
So

** Dri ** disse...

Oi Rô!!!
Fico tão feliz com o carinho de vcs!!!
Ó, já estou participando do sorteio, viu!!!!
Boa sorte para a gente...kk
bjinho!!!
:)

Margaret disse...

Olá, vi seu coment no blog da Soraia e vim te conhecer e adorei o seu blog e já estou te seguindo espero que fiquemos amiguinhas...rsrs
Seus trabalhos são lindos...
Beijos
Margaret

Gabi disse...

Oi queridas!!!
O mais importante são os trabalhos não é mesmo rsrsrs! As fotos são de menos... ficaram lindos...
Eu vi o nome kkkkkk da pátina KKKK...
A Zhara tadinha vai ter que acostumar mesmo,´preciso trabalharrrrrrr rsrsrs
A sim, fui eu quem fiz aqueles docinhos apetitosos, obrigada pelos elogios!!!
Beijinhos garotas!!!

*Ü*

Joana and Sofia disse...

Pois que trabalhinhos tão lindos.

Se fizeres como está na minha receita vai sair depois quero ver essa foto.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

So artes disse...

Oi Ro, que bom que gostou do meu cantinho :)
só fica arrumado por pouco tempo...depois vira uma baguncinha criativa :)
Aproveite bastante o fds, tá bom?
beijihos carinhosos
So

Dri disse...

Oi lindinha, eu é que agradeço!!!! bjs e ótimo domingo e uma semana cheia de luz, sucesso e realizações

Aline disse...

Oi Rosangela!!! Ficaram lindos seus cartões!!! É muito bom ter tudo personalizado e bonitinho para a apresentação do nosso trabalho né?
Beijoss

Postagens populares