segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mimo Do Sorteio!!! Feito Por Mim e a Valéria !!!!!!!!!!!

Oi Minhas lindas Borboletas!!!
Terminamos o nosso Mimo para o Sorteio é esta Caixinha de Sabonete a cor é Verde Folha só que a Foto saiu um pouco mais escura,na tampa foi utilizada Textura,rolinho,cola gel,guardanapo,e ela tem flocagem dentro da tampa e dentro da caixinha, o sabonte tem decoupagem com o tema da tampa.

Meninas espero que gostem fizemos com muito Amor e Carinho!!!!

Eu sei que prometi a foto ontem pra vocês mas é que o  lindo gatinho da Valéria o Simbad (o Marujo) resolveu fazer uma Arte, ficou brincando com o fio que conecta a internet e o PC não funcionou mais , e a gente não tinha visto ele brincando então até a gente descobrir o que era....

Já tinha até ligado pra Telefônica e eles dizendo que na central tava td certo.Foi quando eu vi ele se jogando em cima do Fio.
Meninas quem disse que tive coragem de dar Bronca sabe a Cara do Gato de Botas do Filme Sherek,então
quem já assitiu sabe né rsrr...

Olha Aí a Carinha dele:


RSRSRSRS.................................................................................................................................................

Fala Sério vocês teriam Coragem de dar Bronca Nele,fala a Verdade rsrsr....Olha só a Carinha Dele só ta faltando o Chapéu e as Botas rsrsr......

Meninas Desejo  Sorte a Todas!!!!
Uma Borboleta vai Levar o Enlatado a outra Borboleta  a Caixinha!!!
LINK PARA SORTEIO: http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/2010/09/1-aniversario-do-blogviva-em-parceria.html

Beijos Mil!!!!

Rosangela e Valéria


14 comentários:

Luciana Kajiura disse...

A caixa ficou linda!!! Agora vou torcer mais ainda para ganhar!
Bjos, Lu.

Unknown disse...

A caixa ficou maravilhosa!!! Vou fazer figas para ganhar!!!
Mas a carinha do Simbad é mais bonita ainda...kkk.. Realmente num tinha como dar bronca nessa coisinha mais fofa do mundo!!!kkkkk
bjinho amiga!

Soraia Melo disse...

Que gatinho sapeca meninas :)
A caixinha ficou lindissima, parabens ...espero ter sorte dessa vez!
E vcs viram o visual da praia? muito linda mesmo :)
beijinhos carinhosos pra vcs e desejo um lindo dia tb
So

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo o mimo do sorteio.
Beijos...
Lúcia.

Luly Alves disse...

Ois !!
Ficou maravilha o mimo !!
Sobre a troquinha de guardanapos já acabou o prazo.. quando tiver novamente eu aviso... Se souber de troquinhas por ai tambem me avisa porque adoro trocar miminhos..
Bjs
Luli

Denise disse...

Ui, que carinha mais amada!!!
Os mimos ficaram lidinhos, mesmo!

Cristina disse...

Oi queridas,muito linda a caixa...
agora que eu vou torcer mais ainda pra ganhar essa hehehe
Bjs no coração
Cris

Dani Carneiro disse...

Amiga adorei a idéia das trocas...Vamos fazer sim...Vivo procurando blogs que faça trocas e nunca acho...Escolhemos o tema e fazemos...Ai amiga vc me deixa super ansiosa...Beijocas....

Unknown disse...

Que bom!
Amo fazer novos amigos online!
E amo artesanato, confesso que não comento muito nos blogs mas pode ter certeza que estarei sempre por aqui.
Já linkei o blog na área de blogs de artesanato, quando quiser fazer um sorteio em parceria entra em contato, ok...
Minha mãe que vai amar seu trabalhinho deixa só ela vir me visitar.rsrsrs.

Dani Carneiro disse...

Querida, tem selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar e por no seu blog...Bjs...

Tereza Granate disse...

Ficou lindo!!!!!Beijo da Te!!

Soraia Melo disse...

Ola meninas...vcs viram? serao duas chances...aiaiaia...que ansiedade :)
beijinhos
So

Regina L. M. disse...

oi anjo estava conhecendo seu site, seus trabalhos maravilhosos e tenho que confessar me encantou, tambem amo o artesanato com mdf, decoupage, .... estou começando aos pouco mostrar o que gosto e tanta mostrar o que ja realizei para mim e minha casinha, gostaria de poder linkar seu cantinho no meu site, pois se permitir lhe conhecer, trocando idéias de artesanato, seria uma honrra para mim.

Rebeca Belo disse...

Oi Meninas
Que linda que ficou a caixa e a carinha do Simbad que fofura, não tem como brigar msm, tem 3 aqui que tbem vivem aprontado a caçulinha ama passear por cima do teclado quando estou escrevendo...
Obrigadinha pelo comentário deixado no meu bloguinho, como vcs viram tbem amo borboletas...
Beijos e muitas borboletas pra vcs.

Postagens populares